Pesquisar este blog

Câmara autoriza redução de secretarias


A Câmara Municipal aprovou uma série de medidas para diminuição de despesas na Prefeitura de Campos. Entre elas foi autorizada pelo legislativo a diminuição de secretarias, que será feito por decreto da prefeita. Outras medidas enviadas pelo executivo foram aprovadas pelos nobres edis. 

Amanhã mais informação.  

Atualização. Blog do Mauro Silva

Em Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (25/02), a Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes aprovou uma série de medidas propostas pelo Executivo Municipal com a motivação de ajustar a máquina e minimizar os efeitos da crise econômica que afeta municípios, estados e o Governo Federal.

Entre os principais Projetos aprovados, a redução dos valores das gratificações concedidas aos servidores dos Órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Município, e a possibilidade de autorização ao Poder Publico, mediante decreto, dispor sobre fusão, incorporação, transformação e extinção de Órgãos ou entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Município à redução de cargos, empregos e funções.
DSC_9232
Na posição de Líder do Governo na Câmara, o vereador Mauro Silva (PT do B) considera que as medidas são amargas, porém necessárias para que Campos possa amenizar o momento delicado enfrentado por diversos municípios.

“É o momento de pensar e debater para que o resultado final seja posteriormente refletido positivamente no município. São medidas emergenciais, todavia extremamente necessárias”, avaliou.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: