Pesquisar este blog

Garotinho toma posse a avisa: “estamos começando tudo de novo”

Foto Ruan Barros
A prefeita Rosinha Garotinho (PR) empossou, na tarde desta terça-feira (03), no auditório da Prefeitura de Campos, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) como secretário de Governo. A cerimônia contou com a presença de amigos, familiares e aliados do governo. Em seu discurso, Garotinho informou que a escolha não foi política, mas sim pessoal. “Eu fiz uma opção pessoal, não foi uma opção política. Agradeço o convite da presidente Dilma para que estivesse com ela, mas vou fazer 55 anos e chega um momento em que você precisa dar mais aos seus filhos, esposa e aos seus irmãos. E vocês são meus irmãos. Farei o que for possível para que, juntos, possamos atravessar este deserto”, disse o novo secretário.

Começar de novo - Segundo Garotinho, o momento é de recomeço. “Considero que estamos começando tudo de novo. Hoje é o primeiro dia do seu novo governo. Não por causa da minha posse, mas porque todos que estão aqui precisam entender que vamos começar do zero. Como se nos estivéssemos saindo de um governo com grandes dificuldades, sem esquecer de tudo o que você já fez”, disse o secretário.

“Os vereadores vão ter que ter compreensão” – Durante o seu discurso, Garotinho também mandou um recado aos vereadores: “Os vereadores também vão ter que ter compreensão. Não vai ser fácil.

Fonte: Blog do Bastos (aqui)
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: