O PR – RJ não será sigla de aluguel do PMDB, como são muitos partidos no nosso estado. O PR elegeu o mesmo número de deputados federais que o PMDB, oito, além de nove deputados estaduais, e conseguiu essa vitória com uma postura de oposição ao governo atual. Vamos manter a nossa identidade.
Nas próximas eleições teremos candidatos a prefeito em todas as cidades e chapas completas de vereadores. Vamos preparar o partido para a vitória. E para isso temos que atuar de forma partidária e não individualizada, com posições claras e transparentes para a sociedade, apresentando projetos e propostas para o nosso estado, para cada município.
Se o grupo palaciano ligado ao governador Sérgio Cabral e liderado por Picciani conseguir cooptar qualquer integrante do nosso partido, seja ele deputado federal, estadual, prefeito, ou até mesmo vereador, quem porventura aceitar fazer esse jogo, será submetido à Comissão de Ética do partido e desligado. É bom deixar claro que o Estatuto do PR é bastante objetivo nessa questão. Agora mesmo, o deputado Sandro Mabel (GO), líder do PR na Câmara dos Deputados pode ser levado à Comissão de Ética, conforme os jornais de hoje relatam, se contrariar a decisão da direção nacional. O mesmo vale para os diretórios estaduais.
Fonte: Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário