Pesquisar este blog

Verdades que as Organizações Globo escondem



Do blog do Garotinho

Reprodução de O Globo
Reprodução de O Globo
Como sempre o jornal O Globo esconde da população a realidade. Em matéria sobre aposentadorias vitalícias de governadores, sonega dos leitores a informação de que a lei aprovada na Assembléia Legislativa, em abril de 2002, foi minha iniciativa, através do meu bloco de sustentação política na ALERJ. E como a lei não podia retroagir para tirar o benefício dos ex-governadores eu tenho direito, mas por iniciativa pessoal fui o único a abrir mão por entender que não era justo aos 42 anos, com saúde e forças pra trabalhar receber uma aposentadoria de ex-governador para o resto da minha vida.

Aliás, aproveito para mostrar aos leitores que seguem o blog há pouco tempo, um documento que muitos desconhecem, e que O Globo nunca teve coragem de publicar. Em 2002, quando deixei o governo do Estado para me candidatar à presidência da República enviei um documento à Procuradoria Geral de Justiça do Estado, onde eu e Rosinha, espontaneamente abrimos mão dos nossos sigilos bancário e fiscal, para que não pairasse qualquer dúvida sobre a nossa honestidade e que investigassem o que quisessem.

Vocês sabiam dessa minha iniciativa? Muitos eu aposto que não. Mas quem não deve não teme. Aliás, eu poderia aqui usar aquele velho chavão do ex-presidente Lula, “nunca antes na história deste país” um governador abriu mão de seus sigilos bancário e fiscal por livre e espontânea vontade. Mas isso eles não têm coragem de mostrar. Então pra vocês reproduzo abaixo o documento protocolado na Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no dia 09/04/2002.
Garotinho e Rosinha abrem mão dos sigilos bancário e fiscal, em 2002
Garotinho e Rosinha abrem mão dos sigilos bancário e fiscal, em 2002
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: