O clima em Brasília é de velório. A oposição e o governo não sabem o que fazer com o defunto. Pra se ter idéia da confusão, ninguém mais quer CPI, mas não sabem como fazer pra se livrar dela.
Vejam a que nível chegou a situação. Ontem, o presidente do Senado, Joseé Sarney (PMDB – AP) colocou emissários para ouvir lideranças expressivas do PMDB por todo o país (governadores, senadores e deputados federais) para sentir deles a temperatura. Todo mundo estava com os nervos à flor da pele e ninguém quer a CPI.
Do interlocutor que falou em nome do governador Sérgio Cabral, o emissário de Sarney ouviu o seguinte: ”Vocês querem levar o Cabral pra cadeia e enrolar a vida da Dilma? É melhor parar com essa brincadeira de CPI”. E completou ao perplexo ouvinte do outro lado da linha: "O helicóptero que caiu lá na Bahia estava levando Cabral pra casa do Cavendish (dono da Delta), ele não quer nem ouvir falar nesse assunto de investigação”.
É realmente o clima está pesado e sobre isso vale a pena lerem o artigo do blog Brasil 247.
Clique na imagem |
1 comentários:
Sérgio Cabral tá com aquilo apertadinho.
As águas do 'cachoeira' estão descendo e já estão chegando ao sul maravilha. Do Cavendish, da Delta, para o Sérgio Cabral é só um pulinho. Vai acabar sobrando até para o Paulo Melo.
Haja vaselina...
Postar um comentário