Pesquisar este blog

FME divulga lista dos contemplados do Bolsa Atleta

A Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou a lista dos contemplados do Programa Bolsa Atleta 2013, destinado a atletas do município de Campos a partir de 16 anos nos desportos de rendimento em modalidades olímpicas, paraolímpicas e esportes regulamentados por ligas desportivas, federações e confederações.

Foram contemplados 70 atletas das mais diversas modalidades, como Tênis, Taekwondo, Kung Fu, Kickboxing, Hipismo, Remo e Ciclismo, entre outras, com valores que variam de R$ 350 a R$ 1.500, que serão pagos num período de seis meses. Como previsto na lei que regulamenta o Bolsa Atleta, o solicitante não pode receber qualquer outro tipo de patrocínio.

O presidente da FME, André Ferreira, o “Pampa”, lembrou que no ano de 2010, o atleta Léo Santos, campeão do TUF BRASIL 2, era um dos patrocinados com o Bolsa Atleta municipal da Prefeitura de Campos na modalidade Jiu-Jitsu.

- Em 2013, dobramos a quantidade de atletas e temos destaques nas diversas modalidades. A comissão julgadora levou em conta os títulos pan-americanos, sul-americanos, brasileiros e assim por diante, dos atletas - explicou Pampa.

Clique aqui e confira a lista dos contemplados com o Bolsa Atleta 2013.

Fonte: Ascom PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: