Pesquisar este blog

Garotinho avança em nova pesquisa eleitoral encomendada pelo PT

Garotinho no Congresso Estadual do PR; abaixo reprodução da coluna Panorama Político, do Globo

Do blog do Garotinho

O colunista do Globo, Ilimar Santos, publica hoje em sua coluna Panorama Político, uma pesquisa de intenção de votos para o governo do Rio de Janeiro, encomendada pelo PT, onde mais uma vez eu apareço na liderança. Porém faltou passar aos leitores uma informação essencial. Ou não avisaram ao colunista ou, por maldade, a informação está incompleta. Os dados dessa pesquisa do PT se referem apenas à cidade do Rio de Janeiro. Portanto a notícia correta é: Garotinho lidera pesquisa na cidade do Rio de Janeiro. 

O nosso partido, PR, terminou no sábado, levantamento com 2 mil eleitores em todo o estado, já que a eleição é para governador, e não, para prefeito. Vejam os números de diversas listas apresentadas aos eleitores. 

1ª lista 

Garotinho 28 
Lindbergh 18 
Crivella 12 
Pezão 9 
Cesar Maia 7 
Chico Alencar 4 
Miro Teixeira 1 
Brancos / Nulos / Nenhum 10 
Não sabe / Não opinou 11 

2ª lista 

Garotinho - 32 
Lindbergh - 23 
Pezão - 11 
Cesar Maia - 7 
Brancos / Nulos / Nenhum - 14 
Não sabe / Não opinou - 13 

3ª lista 

Garotinho - 32 
Lindbergh - 20 
Pezão - 12 
Brancos / Nulos / Nenhum - 20 
Não sabe / Não opinou - 16 

Como podem ver, lidero todos os cenários e em todas as regiões do estado, inclusive para minha alegria, também na capital, o que é confirmado pela pesquisa encomendada pelo PT mostrada no alto. 

Vejam, estou em Brasília trabalhando, o vice-governador é um verdadeiro palanque ambulante pelo estado, e não sobe, apesar dos milhões que a máquina estadual tem despejado na sua campanha antecipada fora-da-lei. Lindbergh, queira ou não, é o candidato da máquina federal, tem espaço na mídia e comanda os principais órgãos federais no Estado no Rio de Janeiro. 

O que faz então com que eu esteja liderando as pesquisas, inclusive na cidade do Rio? 

O povo não é bobo e sabe que fui massacrado pela Globo justamente porque contrariei os interesses da emissora e de poderosos. Quero agradecer o carinho das pessoas do meu estado, e dizer que com fé em Deus e no povo vamos derrotar nas próximas eleições essa aliança PMDB - PT que está arruinando a Estado do Rio de Janeiro. 

Em tempo: Detalhe estatístico importante. A pesquisa foi fechada antes do início das manifestações de protesto. Os números hoje podem ser bem diferentes.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: