Pesquisar este blog

Educação promove reuniões preparatórias para a Conae


O município de Campos dará continuidade nesta sexta-feira (21) à mobilização escolar para discutir sobre a Conferência Nacional da Educação (Conae). Na ocasião, serão abordados assuntos sobre as Conferências Municipal e Intermunicipal, que acontecerão no mês que vem em Campos. Nesta sexta-feira vão acontecer três reuniões na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. 

As reuniões preparatórias com os representantes das unidades escolares serão realizadas até o dia 26. Nesta sexta-feira, às 10h, acontece reunião com os responsáveis das escolas e creches da zona rural; às 14h, com representantes de escolas da zona urbana e às 16h, com as representações das creches da zona urbana.

- O objetivo maior das reuniões é levantar discussões envolvendo a sociedade que deve estar integrada na Conferência Municipal de Educação, que acontecerá no dia 9 de julho, das 8h às 17h, no Trianon - informou a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Marinéa Abude Cerqueira Martins.

Nos dias 18 e 19 de julho, Campos será pólo da Conae Intermunicipal e estará recebendo os representantes dos municípios parceiros: São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, São Fidélis e Cambuci. Eles vão dar prosseguimento às discussões da Conae, com o objetivo de eleger delegados que representarão o pólo na Conferência Estadual.

Ascom PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: