Pesquisar este blog

Campos ganha ônibus Corujão


O transporte coletivo no período da madrugada, mais conhecido como “Corujão”, que atendia aos usuários de diversos bairros em toda a extensão da Avenida 28 de Março até o distrito de Goitacazes, está de volta. Com essa medida, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) acata um pedido do vereador Dr. Paulo Hirano, líder do Governo, que apresentou indicação simples em sessão ordinária da Câmara Municipal, com o objetivo de beneficiar a população da Baixada Campista, principalmente.

O retorno do Corujão está garantindo novamente a circulação de ônibus da empresa Tamandaré com saídas às 24h, 1h30, 3h e 4h30, segundo o diretor de fiscalização da IMTT, Miroveu Brum. Os ônibus circulam de Goitacazes ao Shopping Estrada, passando pela área central da cidade e pelo Hospital Ferreira Machado. O período de percurso é de cerca de 1h30.

O vereador Dr. Paulo Hirano ofereceu moções de aplausos ao IMTT (antiga Emut) durante a sessão ordinária desta terça-feira (11/06), pela medida. Segundo ele, o retorno do Corujão voltará a beneficiar, principalmente, uma grande massa de trabalhadores da madrugada que atuam, na maioria das vezes, em bares, restaurantes, boates, portarias de condomínios, além das pessoas que se deslocam para atividades de lazer, garantindo a locomoção e a segurança.

“O Corujão é de total importância e voltará a atender nossa população, saindo do Centro e atendendo aos usuários de diversos bairros que cortam a Avenida 28 de Março até Goitacazes. Agradeço IMTT pelo retorno deste essencial serviço de transporte coletivo em nossa cidade”, afirmou o líder.

Fonte: Site Ururau
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: