Pesquisar este blog

Elymar Santos é a atração de hoje na Rancheirada da Coesa


O cantor Elymar Santos vai ser a principal atração da noite deste sábado (29), segundo dia da Rancheirada da Coesa, que vem atraindo um grande público ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Elymar Santos vai se apresentar, às 23h com expectativa de um grande público.

Presença constante nos grandes eventos realizados, na região, Elymar sempre atrai um público fiel. No repertório deste sábado, além de muitas músicas ligadas às festas juninas, o cantor vai apresentar sucessos conhecidos do grande público como “Eu e Você”, “Taras e Manias”, “Dez a Dez”, “Escancarando de Vez” e tantas outras.

Além de Elymar Santos, a programação deste sábado vai apresentar o Concurso de Barracas, com melhor decoração, além da participação especial de quadrilhas, com o grupo “Arraiá Amigos da Coesa”.

No domingo (30), a programação vai ser encerrada com o show do grupo Dibobeira, às 22h. A partir das 18h, será realizado o Concurso de Barraca mais animada, Concurso de Quadrilha Infantil Junina e de marcante. As brincadeiras vão ser animadas, principalmente, quando forem feitos os sorteios de bicicletas entre os presentes e as entidades participantes da festa. Também neste domingo (30), será realizado o concurso do Rei, Rainha e Princesas da Rancheirada.

Ascom 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: