Pesquisar este blog

Comudes realiza 23ª reunião nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (24), o Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes) realiza sua 23ª reunião ordinária, a partir das 10h, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia. Na oportunidade serão discutidas questões relacionadas ao Plano Municipal de Saneamento Básico e Relatório da Etapa Municipal Preparatória da 5ª Conferência Estadual das Cidades. 

Na reunião também serão debatidas questões sobre a situação dos asilos do município e a Conferência Municipal de Assistência Social. “Teremos ainda a apresentação do Diagnóstico Setorial (Abastecimento de Água, Esgoto Sanitário e Drenagem Urbana) pelo conselheiro do Meio Ambiente, Zacarias de Albuquerque, e a empresa DRZ”, acrescentou a secretária executiva do Comudes, Maria Olímpia Lopes. 

Novos conselheiros também serão apresentados, como o procurador Geral do Município, Matheus da Silva José; o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Francisco Arthur de Oliveira; o presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Zacarias Albuquerque; o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Geraldo Augusto Venâncio; a presidente do Conselho Municipal de Educação, Marinéa Abud de Cerqueira Martins; e a presidente do Conselho Municipal de Habitação, Simone Ferreira Muniz de Oliveira.

Ascom PMCG

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: