Pesquisar este blog

Rosinha inaugura reforma de Creche Modelo no Farol hoje


A prefeita Rosinha Garotinho vai inaugurar nesta quinta-feira (8) a obra de reforma ampliação da Creche Escola Farol de São Tomé, às 19h, no Farol. A unidade passou a ter o mesmo padrão e infraestrutura das creches modelo que vêm sendo entregues. Nesta quarta-feira (7), funcionários da escola estavam concluindo a arrumação. No sábado (10), será inaugurada a Escola de Rio Preto, em Morangaba, também às 19h, uma nova construção, sendo a 15ª unidade a ser entregue nos últimos anos.

De acordo com a coordenadora de creches da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Roberta Martins Soares, serão 130 alunos divididos em sete turmas – três de berçário, dois do maternal e G1. Com a reforma, a creche conta com berçários, novas salas, biblioteca, brinquedoteca, refeitório, playground e outros. 

- Com essa reforma, os alunos passarão a ter uma melhor qualidade de ensino e muito mais conforto -, destacou a coordenadora. O município também vem investindo em material didático, uniformes, merenda de qualidade, qualificação e valorização dos profissionais com a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários. 

Ascom PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: