Pesquisar este blog

Secretário de Cabral é condenado por trem da alegria


A Justiça do Rio de Janeiro acaba de condenar o atual secretário de Turismo de Sérgio Cabral,Ronald Ázaro por instaurar uma espécie de trem da alegria no governo.

No período em que foi secretário de Trabalho, Ázaro fez um processo seletivo para contratar temporariamente 598 pessoas. Ao não conseguir preencher todas as vagas, promoveu 88 contratações sem qualquer critério.

Ázaro foi condenado à perda da função pública e a suspensão de direitos políticos por três anos.

Fonte: Veja.com

Atualização- 21:00

A assessoria da Secretaria de Turismo do Estado enviou uma nota oficial ao blog rebatendo as informações da revista Veja, replicadas neste espaço. 

"Olá, 
segue nota com o parecer oficial do Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro.
At,
Alexandra Mato


Nota oficial 
Ao contrario do que informa a nota publicada hoje que diz que diz que a “a justiça do Rio acaba de condenar o atual secretário de turismo Ronald Ázaro” trata-se de uma noticia velha, referente à decisão de primeira estância, que já foi contestada antes do vencimento do prazo legal e que teve os efeitos suspensos.
O recurso que foi protocolado pela defesa de Ázaro no dia 27 do mês passado, suspendeu a decisão da fase inicial emitida no dia 19 de julho.  A peça de defesa, com mais de 300 páginas, contesta documentalmente a decisão de primeira estância, que não apreciou as provas que foram reunidas e que comprovam a lisura dos atos praticados pelo então gestor da Secretaria do Trabalho.
"A utilização de decisões de primeira estância, antes que o Poder Judiciário emita uma decisão definitiva, já faz parte da ferramenta de disputa política. A nota publicada no on-line da coluna Radar da Veja já esta sendo reproduzida e ganhando destaque em sites de políticos de adversários do nosso Governo, mostrando a utilização eleitoral destas noticias requentadas que são reproduzidas sem abordar que a decisão foi suspensa com após recurso" afirmou Ronald Ázaro que complementa "confio na justiça e quando o fato for analisado com maior profundidade será comprovada o equivoco que ocorreu em primeira estância."
--
Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro 
Assessoria de Comunicação Social

Equipe:
Alexandra Mato (21) 8596-6719
Suzana Cerqueira
Raquel Gentil
Rodrigo Tostes

Telefones: +55 (21) 2334-6152

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: