Pesquisar este blog

Câmara aprova gratificação para professores


Com quatro votos contrários da oposição, a Câmara Municipal de Campos aprovou, nesta terça-feira (25), projeto enviado à Casa pelo gabinete da prefeita Rosinha Garotinho, garantindo gratificação de 10% sobre os salários de professores que têm regência de classe.

Com os embates entre a base governista e a oposição, a sessão marcada por manifestações acaloradas e galerias superlotadas de professores, uma parte à espera da aprovação da matéria, uma outra que pleiteava aumento mais elevado da gratificação.

O vereador Albertinho, no entanto, lembrou que a gratificação se soma a outros benefícios definidos a partir deste ano, entre eles 100% aos profissionais de Educação do Regime Especial de Trabalho (RET), além da licença prêmio.

Pela oposição, Nildo Cardoso justificou que votou contra o projeto porque considera baixo o percentual de 10%. Jorge Magal, Linda Mara e Abdu Neme também se manifestaram, resumindo avanços na Educação municipal, a partir da primeira administração de Rosinha e na atual.

Ascom Câmara
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: