Pesquisar este blog

Prefeita Rosinha entrega reforma da Escola Lídia Leitão hoje


A prefeita Rosinha Garotinho entrega, nesta quarta-feira (9), às 19h, a reforma e ampliação da Escola Lídia Leitão, no Parque Cidade Luz. De acordo com o Departamento de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), foram construídas novas salas de aula e realizado revestimento de piso e parede, reparos em cobertura e a reforma da instalação elétrica, de ar condicionado e pintura geral.

— Agora, o ambiente estará mais agradável, por causa da estrutura física em melhores condições, para atender não somente os alunos, mas os professores também -, destacou Lucimara Alves, do Departamento de Infraestrutura da Smece.

Esta semana, a prefeita Rosinha está entregando três unidades escolares, totalmente, reformadas. Na segunda-feira (09), foi entregue a reforma da Escola Municipal Heitor Barreto, do Largo do Garcia. Já, as melhorias da Escola Antônia Lopes serão entregues à população na próxima sexta-feira (13), às 17h, em Pernambuca. Nesta unidade, foram feitas pintura e recuperação das redes elétrica e hidráulica, a construção de sala de informática, secretaria, sala de direção, banheiro para pessoas com necessidades especiais, fossa, itens de acessibilidade, pátio interno e casinha para gás; e a reforma de cozinha, refeitório, dispensa e telhado.

Ascom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: