Pesquisar este blog

SJB: TRE nega recurso do PMDB e julgamento de Neco pode sair a qualquer momento

Foto: Advogados do PMDB até que tentaram ,mais Corte do TRE/RJ mantém liminar que indeferiu decisão de Juíza de São João da Barra em realizar nova pericia da Aije que pede Cassação de Prefeito , Vice e Vereador em SJB por doação de material de construção. Decisão do processo está nas mãos da Juíza Eleitoral Luciana Cesário de Mello Novaes para sentença á qualquer momento.

Foi julgado agora pouco pela corte do TRE/RJ o Mandato de segurança Nº 18805 impetrado pelo PR e concedido monocraticamente em 31/07/2013 pelo Juiz corregedor Alexandre Mesquita e reforçado na tarde de hoje por unanimidade por todos os membros do TRE/RJ.Os Advogados do PMDB dispostos á protelar a sentença da Juíza de SJB até tentaram por meio de sustentação oral convencer os membros da corte do TRE/RJ  a aceitar o pedido de nova pericia,mais não obtiveram sucesso. Agora a Aije nº  39184.2012.619.0037 que pede cassação de Prefeito,vice e Vereador de São João da Barra fica dependendo da sentença da Juíza Sanjoanense.

A corte do Tribunal Regional Eleitoral negou o recurso impetrado pelos advogados do PMDB de São João da Barra. O recurso pedia nova perícia das provas do processo, que pede a cassação do prefeito Neco, do vice Alexandre Rosa e um vereador.  A juíza Luciana Cesário pode julgar o processo a qualquer momento. 

Vamos aguardar.  

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: