Pesquisar este blog

Moradores de Largo do Garcia ganham escola reformada


A prefeita Rosinha Garotinho inaugurou nesta segunda-feira (09) a reforma da Escola Municipal Heitor Barreto, na localidade do Largo do Garcia, na Baixada Campista. A solenidade contou com a presença de moradores e autoridades. Ela também falou sobre o Programa Águas da Comunidade que vai contemplar 45 localidades do interior com água potável. Venda Nova, Campo Novo, Balança do Jair, Alto do Eliseu e Largo do Garcia estão em fase de implantação da rede de abastecimento.

- Os professores precisam de lugar digno para trabalhar e, os alunos, de local adequado e confortável para estudar, por isso, estamos reformando, ampliando e adequando todas as unidades escolares – informou a prefeita, lembrando que o material pedagógico utilizado é aprovado pela maioria dos professores, inclusive, é o mesmo utilizado por várias escolas particulares em diversas cidades do Brasil. 

Desde 2009, a Prefeitura de Campos já construiu 17 unidades modelos e reformou cerca de 190 unidades reformadas. Entre as intervenções feitas nesta unidade, estavam pintura geral do prédio, troca dos telhados e colocação de forros, troca de pisos, grades nas janelas, instalações de ventiladores nas salas, revisão na parte elétrica, reforma nos banheiros e instalação de grama sintética. Mais detalhes, nesta terça-feira (09).

Ascom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: