Pesquisar este blog

Lutador de MMA morre no Rio antes da pesagem


O lutador Leandro Caetano de Souza, o “Leandro Feijão”, de 26 anos, morreu nesta quinta-feira antes da pesagem oficial do Shooto 43, que seria realizado nesta sexta-feira à noite no Clube Hebraica, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Segundo Dedé Pederneiras, um dos fundadores da equipe Nova União e organizador do evento, Feijão morreu na UPA de Botafogo por causas ainda desconhecidas. Por conta do falecimento do atleta, o Shooto 43 foi cancelado.

“É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento, gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares”, escreveu Dedé no Facebook.

O também lutador André Chatuba, treinador de Leandro Feijão, também deu a notícia de falecimento através da rede social. “Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte”, escreveu.

No evento, Feijão lutaria contra Gabriel Brasil na categoria até 57 quilos. Ele tinha um histórico de 10 lutas, sendo cinco vitórias e cinco derrotas. A pesagem é o momento mais difícil para os atletas de MMA. Muitos chegam a perder mais de 10 quilos em dias para bater o peso.

Fonte: O Dia
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: