Pesquisar este blog

Prefeitura divulga a lista dos contemplados pelo Bolsa Atleta

A lista dos contemplados com o Bolsa Atleta está publicada no Diário Oficial do município desta quinta-feira (Foto: Antônio Leudo)

A Prefeitura de Campos divulgou no Diário Oficial (DO) desta quinta-feira (19) a lista dos atletas contemplados pelo Programa Bolsa Atleta 2015. Foram mais de 130 processos deferidos após avaliação realizada pela Comissão Avaliadora, obedecendo ao decreto 01/2015, que definiu a supressão de 25% nas despesas de contratos e convênios em razão da perda da arrecadação do município.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira (Pampa), os atletas que tiveram os convênios indeferidos pela comissão já podem entrar com recurso até as 17h da próxima quinta-feira (26). “Os recursos serão novamente avaliados pela comissão para que possa chegar a uma avaliação final”, disse Pampa, acrescentando que os formulários encontram disponíveis na sede da FME, na Rua dos Goitacazes.

De acordo com o presidente, com a supressão de 25%, o Bolsa Atleta no valor de R$ 2 mil caiu para R$ 1,5 mil. “Este benefício concedido pelo município é bastante importante para que o atleta possa treinar e participar de campeonatos local, regional, estadual e nacional. O nosso programa permite que os atletas possam correr atrás de patrocínios para complementar os valores dados pela Prefeitura”, acrescentou.

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Unknown disse...

Cadê os nomes???

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Yuri, está no Diário Oficial de hoje. Pode acessar por este link http://www.campos.rj.gov.br/up/diario_oficial.php?id_arquivo=1703