Pesquisar este blog

Ângelo Rafael comenta sobre o ocorrido na tribuna livre


Membro do governo municipal, Ângelo Rafael comenta sobre o ocorrido no evento da tribuna livre, na Câmara. 

"Sobre a matéria da folha da manhã falando sobre o evento da Tribuna Livre na câmara de vereadores no dia de ontem (08) realmente da forma como se tem comportado a oposição em Campos, fez muito bem o presidente Edson Batista não deixando os baderneiros ingressarem na câmara, risco de tumulto e dano ao patrimônio público. Ficou comprovado que entre os manifestantes haviam pessoas infiltradas pela oposição dentro do movimento para desqualificar as ações do governo e a prova é a participação da ex-vereadora Odisséia Carvalho e da ex candidata a prefeita e vereadora , a professora Odete, que permaneceram em cima do trio e todo tempo insuflavam as poucas pessoas de bem que lá se encontravam.
A prefeitura acatou a decisão da assembleia do Sindicato dos Servidores e resolveu conceder o plano de cargos e salários ao invés do reajuste salarial, em virtude da crise econômica e financeira que assola Campos, o estado do Rio e o Brasil. O SIPROSEP escolheu o plano de cargos e salários em assembleia e é bom que isso fique bem claro.
Quanto à mensagem que me atribuíram, em momento algum eu disse que não a havia escrito. Quando o jornalista me ligou afirmei que não sabia do que se tratava, uma vez que me encontrava no local e não estava acompanhando as redes sociais.
Ações políticas merecem uma resposta política e ações contra a administração merecem uma resposta da administração. Não somos só parte de pessoas que administram a prefeitura, somos um grupo acima de tudo político que conquistou na urna através da eleição da prefeita Rosinha o direito de governar Campos e isso era o que deveria fazer a oposição , mas todas as eleições pelas quais passamos desde 2008 mostraram quem tem força pra falar pelo povo de Campos. A mensagem que enviei pelo whatsaap convida as pessoas para que compareçam à câmara de vereadores para realmente mostrar a oposição o que de fato Garotinho e Rosinha possuem: companheiros leais que não se acovardam! Já dissemos e é bom que eu repita que o nosso grupo discutirá quando a questão for administrativa e debaterá também quando a discussão for política. Fazemos política e administramos e não há um desequilíbrio entre essas duas ações. Convidarei o nosso grupo político toda vez que for necessário fazer a defesa da Rosinha e do Garotinho, assim como meus outros companheiros que também convidam. Não escrevo aqui para dar uma satisfação ao jornal Folha da Manhã, escrevo aqui para esclarecer a minha posição sobre o que foi escrito sobre mim e distorcido mais uma vez.", rebateu Ângelo em sua página no facebook (aqui).

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: