Pesquisar este blog

Protesto: Também quero minha Medalha Tiradentes

Retirado do facebook

Um evento criado no facebook protesta contra o ato (uma aberração mesmo) da Alerj, que condecorou o filho do ex-governador Sérgio Cabral, Marco Antônio, com a maior honraria daquela casa. O evento já conta com mais de 5 mil pessoas.

"No dia 11/05/2015 o Marco Antonio Cabral, filho do ex-governador Sergio Cabral, recebeu na ALERJ a Medalha Tiradentes, uma das maiores honrarias que os parlamentares do nosso Estado poderiam dar para um cidadão.


O deputado federal licenciado em questão ganhou o mandato em 2014 e apenas alguns dias após assumir a cadeira, decidiu mudar de ares e virou secretário estadual de esporte, lazer e juventude.

A questão é: se ele merece ganhar esta medalha, eu também mereço. Aceite este convite e compartilhe se você também acha que merece.

Mais de 5,000 pessoas já receberam a honraria da Medalha Tiradentes. A ALERJ tem um prazo de exatamente um ano para reconhecer a excelência de todos os que também merecem a tão sonhada medalhinha."

Vários internautas já planejam fazer uma marcha até à Alerj para requerer a condecoração.  Quer participar do evento? Clique aqui.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: