Pesquisar este blog

Trabalho e Renda oferece 300 bolsas para o setor offshore

A parceria foi firmada nesta terça-feira na Secretaria de Trabalho e Renda (Foto: Secom)

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda firmou nesta terça-feira (19), parceria com o Pré-Sal Cursos e a Seal Treinamento. A partir desta quarta-feira (20) estarão abertas as inscrições para 300 bolsas de estudo com desconto entre 30% e 50%. As vagas são para a área de petróleo e gás. As inscrições vão até o dia 29 de maio, na Secretaria de Trabalho e Renda, na Rua Marechal Floriano, 255, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para se inscrever é necessário que os interessados tenham ensino fundamental completo e apresentem o certificado de conclusão, além da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os cursos são os seguintes: CBSP-huet, técnico em logística, meio ambiente, segurança do trabalho, edificações, taifeiro, auxiliar de serviços gerais, saloneiro e ajudante de cozinha. 

- São cursos importantes, pois o mercado offshore está sempre com vagas abertas - disse a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Abreu. Segundo os diretores comerciais do Pré-Sal e da Seal, Aroldo Leandro da Silva e Francisco de Assis, respectivamente, as 300 bolsas serão distribuídas entre os 10 cursos. O Pré-Sal Cursos e Seal Treinamentos ficam localizadas à Rua Alvarenga Filho, 25, Centro, telefone (22) 2722-2148.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: