Pesquisar este blog

HFM emite nota sobre irregularidades encontradas


O presidente da Fundação Municipal de Saúde vem a público esclarecer sobre a vistoria feita pelo Ministério Público Federal no Hospital Ferreira Machado e as irregularidades encontradas nesta terça-feira (12).

1) A Prefeitura de Campos já investiu nos últimos seis anos na Fundação Municipal de Saúde mais de um bilhão de reais. Especificamente no Hospital Ferreira Machado a Prefeitura já construiu uma nova UTI adulta, um novo centro cirúrgico com três salas, pronto socorro pediátrico, adquiriu um novo tomógrafo, um novo arco cirúrgico para cirurgias ortopédicas, um novo aparelho de endoscopia, um novo aparelho de ultrassom e realizou outros investimentos para melhor atender a população.

2) A Fundação Municipal de Saúde, em negociação com os médicos e os demais profissionais de nível superior do Hospital Ferreira Machado, concedeu remuneração muito superior à praticada pelos hospitais particulares de toda a Região.

3) Por isso, a Fundação Municipal de Saúde considera inadmissível que alguns profissionais tenham agido de maneira irresponsável não mantendo o controle sobre o estoque de medicamentos do Hospital Ferreira Machado e adotará as medidas cabíveis para a punição dos responsáveis pelos respectivos setores, buscando assegurar as diretrizes.

José Manoel Moreira
Presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS)

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: