Pesquisar este blog

Inscrições para conselheiros tutelares terminam dia 11

Podem participar profissionais a partir do nível médio, com mais de 21 anos, que residam em Campos e que tenham pelo menos, um ano de experiência comprovada na área da criança e do adolescente (Foto: Secom)

As inscrições para o processo seletivo dos novos membros dos Conselhos Tutelares do município terminam na próxima segunda-feira (11). Podem participar profissionais a partir do nível médio, com mais de 21 anos, que residam em Campos e que tenham pelo menos, um ano de experiência comprovada na área da criança e do adolescente.

As inscrições estão sendo feitas das 9h às 16h, na sede do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA), que fica na Rua Barão de Miracema, 335, Centro. “A prorrogação foi necessária, devido ao grande número de candidatos que não conseguiu se inscrever por causa dos seguidos feriados”, informou o vice-presidente do CMPDCA, Renato Gonçalves.

Serão selecionados 25 conselheiros tutelares e 25 suplentes, que atenderão cinco Conselhos Tutelares. Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração inicial de R$ 2.640. 

Como forma de avaliação, as provas aplicadas serão de aferição de conhecimentos, previstas para o dia 26 de julho de 2015, uma eleição em 4 de outubro e curso de capacitação. A posse dos aprovados nestas etapas está prevista para 10 de janeiro de 2016.
Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: