Pesquisar este blog

Temer diz que foi o 'grande patrocinador do Ficha Limpa’

O deputado Michel Temer (PMDB), candidato à vice na chapa da presidenciável Dilma Rousseff (PT) afirma em um vídeo publicado ontem (12) em sua página na internet, que foi “o grande patrocinador” do projeto Ficha Limpa. No vídeo, Temer diz que, como presidente da Câmara dos Deputados, teve a “felicidade” de fazer tramitar e aprovar o chamado projeto lei da Ficha Limpa. “Eu fui à Comissão de Constituição e Justiça, fixei um prazo, de 20, 30 dias e, formatado esse projeto, eu levei ao plenário e foi aprovado por unanimidade. Tive esta felicidade de ter dois projetos de iniciativa popular aprovados nas minhas gestões e deste último acho que eu fui o grande patrocinador".

Blog -  Agora todo mundo é pai do ficha limpa. Filho feio ninguém quer.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: