Pesquisar este blog

Garotinho lidera disputa para deputado federal




Vejam a reprodução do twitter de Cesar Maia. Mostro a postagem para confirmar o que afirmei, aqui no blog, e para vocês verem que não é coincidência. Pesquisas feitas pelo DEM de Cesar Maia confirmam os dados que disponho. Cabral e seus aliados do PMDB, mais as forças poderosas que tentam me destruir, não se conformam que depois de terem anunciado e comemorado a minha “morte política” várias vezes, agora serem obrigados a “engolir” o Garotinho, como o candidato a deputado federal líder das pesquisas.

Por isso me desferiram mais esse golpe. Mas o povo, quem está comigo, não vai se deixar enganar por essa decisão absurda da justiça. Só posso agradecer a todos vocês mais uma vez por todo o apoio. Isso renova as minhas forças. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: