A reprodução acima é do twitter do neto de Brizola, o vereador do Rio, Leonel Brizola Neto e expressa sua indignação com o comando do PDT. Não é para menos.
Carlos Lupi levou o PDT a apoiar Cabral, que mandou demolir o Memorial Leonel Brizola, que Rosinha começou a construir. Oficialmente o acordo foi apenas em troca de uma suplência de Lindberg Farias. Muitos pedetistas não engoliram até agora essa aliança. Wagner Montes e Paulo Ramos foram contra. Um dos braços-direitos de Brizola, a vida toda, Jessy Sarmento apóia Peregrino e defendia a aliança do PDT com o PR.
Mas vejam isso agora. Lupi indicou como nome do PDT, na suplência de Lindberg, um representante da FIRJAN, dos empresários, que não tem qualquer afinidade com os ideais de Brizola.
Por isso Leonel Brizola Neto expressa seu descontentamento. Não é o único neto inconformado. Como podem ver acima, Layla Brizola, neta de Brizola, filha Neusinha também não está nem um pouco satisfeita.
Vejam pra onde levaram o PDT. É por isso que vários pedetistas e brizolistas que “vêm de longe” estão apoiando Peregrino (22), porque sabem do seu valor e porque ele foi discípulo e colaborador de Brizola e de Darcy Ribeiro. Aliás, Peregrino já deixou claro, que vai retomar o programa dos CIEPs.
Fonte: Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário