Soube de fonte segura que por ampla maioria do diretório do PR, o partido prefere não lançar candidato e pregar voto nulo, pois acreditam que se tiver 50% do total de votos nulo, branco ou abstenção essa eleição é anulada e seria uma resposta do povo a judicialização do processo eleitoral, que Afastou a Prefeita.
Seria momento único no país de colocar a justiça no seu lugar e fazer respeitar o art. 1 parágrafo único da Constituição "Todo poder emana do POVO e em seu nome é exercido..." Quem manda é o povo.
Campos sempre esteve a frente dos grande debates nacionais, tanto que quem escreveu a carta que informava ao povo brasileiro que a escravidão estava abolida foi um Campista (José do Patrocínio), Campos foi o centro nervoso da luta pela república, também esteve na discussão na revolução de 30 além do massacre em plena praça São Salvador em 37.
Campos foi chamada por Vargas de Cidade Energia, Brizola dizia que Campos era a segunda capital do estado. Em nossa cidade nasceu o único presidente negro da história desse país, o Nilo Peçanha, que criou dentre outras coisas a Escola Técnica.
A maioria do diretório do PR local entende que com esse posicionamento faríamos a diferença e marcaríamos a história do Brasil mais uma vez.
Vamos aguardar o desenrolar dessa semana, fato é que o grupo do PR liderado por Rosinha é a maior força política da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário