É com muito pesar e apreensão que o povo de Campos está assistindo nos últimos dias velhos personagens nefastos da política e das negociatas com dinheiro público colocarem de novo a cabeça pra fora da toca, saírem das sombras e dos porões e conspirarem contra a população. Não se conformam até hoje, porque a eleição de Rosinha interrompeu uma era de corrupção, de roubalheira sem igual, que reinou nas gestões de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber, quando muitos ficaram milionários, enquanto a cidade de Campos era relegada ao atraso e à decadência econômica.
O povo de Campos estava cansado de tudo isso, quando foi às urnas e deu um voto de confiança a Rosinha, acreditou e renovou suas esperanças, e por sua vontade soberana a elegeu prefeita de Campos. No período que esteve à frente da prefeitura, Rosinha honrou o compromisso que assumiu com a população, espalhou obras pela cidade, construiu casas, atraiu investimentos, investiu em programas sociais que beneficiaram milhares de famílias, começou mudar a cara da nossa cidade e fez as pessoas acreditarem que o passado não retornaria mais e que Campos voltava a olhar para o futuro. Além disso, Rosinha foi uma guerreira que assumiu a frente da luta pelos royalties na defesa dos interesses campistas.
Infelizmente pressões políticas sobre o TRE-RJ têm levado a decisões que contrariam os princípios da lei, atropelam a ética e a lógica, mas o pior de tudo, não respeitam a vontade soberana e democrática do povo de Campos, e condenam a cidade a mais um período de incerteza atrapalhando o progresso e o desenvolvimento.
Mantenho minhas esperanças de o TSE, em Brasília irá reparar essa decisão intempestiva do TRE-RJ, de marcar nova eleição para Campos, antes do julgamento do recurso apresentado por Rosinha, assim como confio que seu recurso será acatado para que possa retornar à prefeitura. Esse é o desejo da maioria do povo de Campos, que confia em Rosinha, e acima de tudo, é a decisão justa tendo em vista não haver justificativa para cassar uma prefeita porque foi entrevistada no meu programa de rádio, em 2008, antes do período eleitoral.
Fonte:Blog do Garotinho
1 comentários:
Roberto Henrique Prefeiro e Suledil Bernardino Vice -PR, caso tenhamos eleições realmeinte.
Jose Ronaldo
j_razeredo@yahoo.com.br
Venda Nova
Postar um comentário