Pesquisar este blog

Trechos do discurso de Rosinha na Câmara:

Quero agradecer a todos os vereadores. Quero agradecer a todos que estão aqui. Eu não posso me queixar da população de Campos. A população de Campos não nos faltou. Não faltaram lágrimas, orações.

Eu conheço uma história e quero compartilhar com vocês. A águia é uma ave poderosa. A água muitas vezes quando chega na metade de sua vida, precisa ir a uma caverna para se renovar. E ela se renova com dor. Acaba perdendo suas garras e fica sem suas presas para se alimentar.
As penas envelhecem e o bico, entorta. Ela precisa ir uma caverna muita alta e lá, arranca suas penas e isso dói muito. Mas, ela sabe que para renovar, é preciso arrancar. Lá, ela também bate o bico numa pedra, até que caia. Só assim nasce outro. E ela também vai afiando suas garras. Até quando ela se encontra pronta e faz o mais alto vôo. E onde ela só via tempestade, agora consegue ultrapassar e ver o sol.

Então, quando estamos numa caverna sozinhos, Deus coloca a gente lá e algum propósito Ele tem. Mas, nessa caverna a gente fica lá pesando. Pensando em várias coisas.

Eu quero dizer, Garotinho, que você é o cara. Eu descobri que a oposição para ser oposição precisa de você para bater.

Quero dizer para aqueles que votaram em mim e até aqueles que não votaram, mas me apoiaram, que eu não vou pagar ódio com ódio. Como eu falei no dia da posse, meu caro Nelson Nahim, Campos precisa de todos nós. E eu não vou responder as mentiras, as calúnias e as difamações que fizeram contra a gente.

Uma das coisas mais bonitas que eu ouvi foi do meu filho Anthony. Eu e Garotinho estávamos em nosso quarto, quando nosso filho chegou e falou uma coisa que me tirou lágrimas dos olhos. Disse assim: pai, hoje eu tenho muito orgulho de ser seu filho. E eu perguntei ao Anthony: Por que hoje você diz isso. Ele respondeu: porque quando eu era criança, reclamava da falta de tempo do meu pai. Mas, hoje eu estou vendo que ele combate essa gente que faz coisas erradas por aí. E isso me levou as lágrimas.

Hoje eu tive uma vitória tripla: Garotinho foi empossado, a minha filha Clarissa foi empossada, e nós estamos retomando a Prefeitura.

Pudim, você é deputado Federal. Você esteve ao lado do Garotinho de uma forma firme. Você veio a deputado federal, mas perdeu. Você perdeu a eleição, mas eu vou te convidar para fazer parte do staff do meu governo. Depois a gente conversa.

Eu tenho certeza que nós teremos muitas vitórias. Nelson Nahim, você continua sendo presidente desta casa e tem um papel muito importante.

Meu coração continua confiante em Deus.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: