Pesquisar este blog

MMA em Campos

Léo Peçanha treinará no Rio para GP de MMA

Por Erik Engelhart
Foto Eduardo Ferreira

Faixa-preta da Nova União, Leonardo Peçanha está radicado no Kansas, nos Estados Unidos, há quase dois anos. Aguardando a chegada de seu filho, prevista para julho, o casca-grossa vem treinando forte para, quando for convocado a lutar no Bellator, fazer bonito. Enquanto não luta no evento americano, pois a Comissão Atlética de Kansas ainda não o liberou devido à fratura da mandíbula em seu último combate, Peçanha fechou contrato com um evento brasileiro, para não ficar parado.

O faixa-preta vai participar do GP do X-Combat, que acontece no dia 20 de maio, no Parque de Exposições de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Além de Peçanha, Gustavo Ximú e Paulão Filho também estão confirmados no torneio, que deve contar com oito lutadores, sendo metade formada por estrangeiros. Peçanha vem para o Rio de Janeiro no final do mês para realizar sua preparação na academia Nova União, e comentou à TATAME o que espera para esse GP.

“Eu fiquei muito empolgado em lutar esse GP, até porque só tem fera e vai ser um grande teste pra mim. Eu nunca participei de um GP, então estou bastante ansioso atá porque vai acontecer em Campos dos Goytacazes, cidade onde morei por 10 anos, tenho muitos amigos lá e vou poder contar com o apoio de geral. Ainda não sei quem vai ser meu adversário na primeira fase, mas vou com tudo pra passar bem rápido desse primeiro obstáculo. Depois que tiver conquistado o primeiro objetivo, vamos pensar na segunda fase que serão duas lutas em uma noite e com certeza vai vir aí o Paulão ou o Ximú, ou quem sabe até os dois, mas vou estar preparado”, garante Peçanha.

Matéria do site Tatame.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: