Pesquisar este blog

Quissamã: Arlindo Cruz e Maria Gadú na Expo 2011

A Fundação Municipal de Cultura e Lazer de Quissamã divulgou a programação musical da Exposição Agropecuária Turística e Industrial, que este ano novamente acontecerá junto com o aniversário de 22 anos de emancipação político-administrativa do município. A vigésima edição da festa, que atrai inúmeros visitantes da região, vai ocorrer entre os dias 8 e 12 de junho.

A festa vai trazer artistas que estão em evidência no cenário nacional. Na quarta-feira, dia 8 de junho, a pastora Ludmila Feber será responsável pela noite gospel. Na quinta-feira, dia 9, é a vez do rock juvenil da Banda Restart. No dia seguinte (sexta-feira, dia 10) se apresenta no palco principal a revelação jovem da MPB, Maria Gadú (foto acima). No sábado, dia 11, as canções sertanejas de Marcos e Belluti vão levantar a poeira no Parque de Exposições. E no domingo (12), dia do aniversário da cidade, o público vai mostrar samba no pé, comandado por Arlindo Cruz e Mumuzinho.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Cultural da Fundação, Danilo Villani, a escolha dos shows levou em consideração a impossibilidade de alguns artistas que vão se apresentar no Rock in Rio e que não podem fazer shows três meses antes e três meses depois do evento, bem como, procurou agradar todos os gostos musicais.

“Os artistas escolhidos são os que estão atualmente na mídia. Nós sempre buscamos agradar todos os públicos, seja juvenil ou adulto, gostando de rock ou de sertanejo. Acreditamos que a dobradinha da promoção da festa da cidade com a Exposição deu certo. Então, por que não repetir esse sucesso? O público pode com certeza esperar um festa muito animada e divertida”, ressaltou o diretor.

Danilo ainda revelou que a presidente da Fundação, Rossana Vieira, confirmou os shows nas laterais do palco e lembrou que, além das atrações musicais, as comemorações do aniversário da cidade trazem inaugurações e o desfile cívico na Avenida Barão de Vila Franca no dia 12, a partir das 9h, além de programações diversas realizadas por outras pastas da prefeitura.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: