Pesquisar este blog

Cabral o Governador turista

O paraído de Comandatuba, na Bahia, é o próximo destino de Cabral
O paraído de Comandatuba, na Bahia, é o próximo destino de Cabral

Do blog do Garotinho

Depois de 9 dias nos Estados Unidos, onde fez duas palestras só pra justificar a viagem e o restante do tempo se dedicou com a família ao lazer, compras, restaurantes e vinhos caros, o governador Sérgio Cabral deve estar estressado, afinal teve que chegar ao Rio, e do aeroporto correr para Realengo, sem ter tido tempo para se adaptar ao fuso horário. Desde quinta-feira está recolhido descansando. 

Mas Cabral não vai ficar muito tempo no Rio, no dia 19 embarca de jatinho para a Ilha de Comandatuba, na Bahia, onde ficará hospedado no luxuoso Hotel Transamérica, com diárias de R$ 1.441. Vai com a família passar o feriadão. Leva vida de magnata com o dinheiro público, mas trabalhar e governar o estado, isso todo mundo já sabe que pode esperar sentado porque não vai acontecer. É o governador “bon vivant” (boa vida). O problema é que somos nós que bancamos esse estilo de vida perdulário e luxuoso de Cabral.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Anônimo disse...

Cabral esta sendo um bom governador, acho desnecessário inventar que ele deu palestra como desculpa. enfim, votei em Cabral e acredito nele.