Pesquisar este blog

Procuradoria divulga resultado final para estágio

A Procuradoria Geral do Município divulgou nesta sexta (15) o resultado final do IX Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante. O gabarito e a lista com a colocação e pontuação dos aprovados estão publicados no Diário Oficial.

Após o período de interposição e análise de recursos, cinco das 40 questões da prova foram anuladas. Os estudantes participaram do processo seletivo no dia 20 de março e foram classificados os candidatos que obtiveram 50% ou mais de aproveitamento na prova. 

Dos 125 inscritos que participaram do processo seletivo, 67 foram aprovados e devem aguardar a publicação do edital de convocação no Diário Oficial. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades das secretarias e fundações da prefeitura.

Durante o estágio, os estudantes terão remuneração de R$ 644 com direito a vale transporte e a carga horária é de seis horas diárias. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Eles atuarão junto aos Procuradores na elaboração de peças processuais, pareceres administrativos, análise de processos e, ainda, em atividades de Fórum, Tribunal de Justiça e Tribunal Regional do Trabalho. 

De acordo com o Procurador Geral do Município, Francisco de Assis Pessanha Filho, o período de estágio é uma oportunidade de aprendizado e aprimoramento dos conteúdos acadêmicos, que contribuirá para a formação de excelentes profissionais para o mercado de trabalho.

Clique aqui e veja o resultado do concurso.

Fonte: PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: