Pesquisar este blog

Inscrições para palestra sobre bullying terminam hoje

A Secretaria de Educação realiza nesta terça-feira (26) a palestra da psicóloga e professora Angélica Carvalho, com o tema "Bullying no ambiente escolar". O evento acontece das 13h às 17h, no auditório Amaro Prata Tavares, no Palácio da Cultura e está sendo organizado, através da Coordenação de Diversidade e Pluralidade Cultural, dentro do Projeto Viva a Diferença 2011, di-recionado a professores e orientadores pedagógicos da rede.

- O projeto oferece palestras e oficinas mensais de capacitação sobre o respeito às diferenças, sejam elas quais forem. Nas comemorações do ano internacional para os povos afrodescendentes, estamos realizando os encontros com o objetivo de refletir e discutir as diferenças no ambiente escolar, além de capacitar os professores e orientadores para a sala de aula - explicou a Coordenadora de Diversidade e Pluralidade Cultural na Educação, Jane Rangel.

As oficinas para professores e orientadores pedagógicos acontecerão nos dias 04 e 17 de maio, das 14h às 17h, no pólo do Centro Educacional 29 de maio. No primeiro dia, a oficina será ministrada pela Mestre Antonio Carlos Beijinho com o tema "Os passos da Mana Chica" e o interessadas devem estar vestidas de saias. Já no segundo encontro, a oficina será de capoeira com o Mestre Ivo. Neste dia, os professores devem estar com roupa adequada de malha ou ginástica.

Fonte:PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: