Pesquisar este blog

Busca e apreensão na Prefeitura


Pudim diz que Rosinha desmanchou a “Máfia dos Combustíveis”

O secretário de Governo, Geraldo Pudim, disse que o juiz Wladimir Hungria, da 4ª Vara Cível foi induzido a erro pelo Ministério Público Estadual ao deferir liminar de busca e apreensão de documentos no setor de transportes da prefeitura, para apurar o fornecimento de combustível às ambulâncias, conforme prevê o objeto do contrato estabelecido.

“O contrato entre a prefeitura e a empresa especializada na locação de ambulâncias está perfeitamente legal e prevê a obrigação da prefeitura de fornecer o combustível. Cabe à empresa a cessão e manutenção dos veículos, e a contratação de motoristas”, disse o secretário Geraldo Pudim, informando ainda que a Procuradoria Geral do Município está tomando todas as providências para reverter os efeitos da liminar.

O secretário de Governo explica que a prefeitura de Campos economizou combustível com as medidas saneadoras adotadas no início deste mandato, em 2009. “O governo da prefeita Rosinha desmontou a máfia dos combustíveis, uma máfia que hoje se revolta contra o fim dos desmandos. Quando assumimos não havia controle de combustível, eles gastavam no governo anterior um absurdo diário de 8 mil litros de gasolina e 6 mil litros de diesel. Hoje economizamos por ano mais de R$ 4 milhões, gastando apenas 3 mil litros de gasolina e 2 mil litros de diesel por dia e, o que é mais importante, com um maior número de veículos atendendo à prefeitura e à população” , explica o secretário Geraldo Pudim.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: