Pesquisar este blog

Garotinho desmente boatos


O deputado Garotinho desmentiu em seu blog uma boataria sobre ele e Rosinha:
"Primeiro foi a nota plantada na coluna de Berenice Seara, no jornal Extra, que eu teria minha carteira de motorista apreendida, porque estava cheio de pontos negativos. Logo se viu que era mentira, porque nem dirigir eu sei, e nunca tive carteira de habilitação. Depois foi a invenção que Rosinha estaria prestes a renunciar à prefeitura de Campos, apenas pelo fato de que ela tirou 15 dias de licença. Ontem, um jornalista insistia, que eu e Rosinha estávamos em processo de separação. Foi preciso ligar pessoalmente e dizer para ele que nós estávamos juntos em Brasília. Tenho certeza que essa boataria está sendo espalhada pelo grupo de “fofoqueiros” contratados por Sérgio Cabral para plantar notas em colunas, contra mim. Aviso às “maricotas” de plantão: não tenho culpa se o casamento de Cabral acabou; eu e Rosinha estamos apaixonados, como há 32 anos, quando nos conhecemos".
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: