Pesquisar este blog

Prefeitura confirma pagamento do Pasep para hoje (29)

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos confirmou o pagamento do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) aos servidores municipais com direito ao abono para esta sexta-feira (29), último dia do pagamento dos servidores. O subsecretário de Administração, André Rodrigues, informou que a secretaria já enviou a folha de pagamento para a Secretaria de Finanças.

- Como o banco conseguiu sanar o problema antes de fechar o mês, tivemos tempo hábil para pagar junto com a folha no último dia. O pagamento vai ser creditado nas contas normais dos servidores nesta sexta-feira - informa André.

O pagamento do Pasep, em folha, é feito mediante convênio da prefeitura com o Banco do Brasil. No dia 15 de julho, o BB havia comunicado a ocorrência de problemas no processamento da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), o que atrasou o envio pelo banco do arquivo com os valores do repasse do Pasep. No dia 22, o banco conseguiu enviar os valores, permitindo o repasse pela Secretaria de Administração ainda este mês.

Informações do site da PMCG.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: