Pesquisar este blog

Fundação Zumbi com inscrições abertas para Pré-vestibular

O Pré-Vestibular Social da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (Prevest) está com inscrições abertas desde a última terça (19). São oferecidas 200 vagas: 100 para o turno da manhã e 100 para o turno da tarde, sendo duas turmas de 50 alunos em cada turno. As inscrições estão sendo feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na própria fundação.

Segundo o diretor Cultural da Fundação Zumbi dos Palmares, Juscelino Resende de Oliveira, para se inscrever, os candidatos devem apresentar documentos pessoais, como cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de renda e de residência, certificado ou declaração de conclusão do ensino médio ou de que está concluindo, além de uma foto 3x4 e certificado de reservista, se o candidato for do sexo masculino.

- O objetivo do Prevest é preparar os alunos para o vestibular das universidades públicas. Queremos preparar alunos para a segunda fase dos vestibulares e, principalmente, para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que vai acontecer em outubro”, informou.

As aulas começam na primeira semana de agosto, a partir do dia primeiro. A Fundação Zumbi fornece material didático e uniforme (camisa) gratuitamente.

Fonte: Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe por favor me informar o endereço da fundação? Acho que tinha em Guarus,mas não sei se acabou.Desde já obrigada!

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Oi Monique, está ai o endereço e tel.
Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129
Bairro: Centro
Telefone: (22) 2734 7876 - 2734 7861

Volte sempre!
Abraço!