Pesquisar este blog

Festival de forró neste final de semana no Farol

O 2º Festival de Forró vai reunir 10 bandas regionais e nacionais na única praia campista. A programação começa nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, com o show da banda Anjos de Forró no Palco 1, na Villa do Sol (em frente ao Náutico). Às 22h, se apresenta no Palco 2, localizado à frente do Palco 1, o “Fenômeno do Forró”, Zazal e seus teclados, que promete relembrar antigos sucessos como “Graziela” e “Balconista”. Fechando o primeiro dia do evento, à meia-noite, o melhor do sertanejo e forró com Alécio Fagundes.

No sábado (23), o forró invade o Lagamar. Às 13h, Betinho e seus teclados se apresenta para um grande show. À noite, a partir das 20h, no Palco 1, quem vai comandar a festa vai ser o Bonde Tempero do Forró, com suas belas bailarinas. Às 22h, no Palco 2, o show mais esperado do festival da banda Falamansa, que estourou nas paradas há 10 anos e ainda faz sucesso. No repertório, sucessos dos 12 anos de carreira, como “Xote da Alegria”, “100 anos” “Essa é pra vocês”, entre outros e “Minha Estrela”, música do CD mais recente “Por um mundo melhor”.

No último dia do festival, domingo (24), a partir das 13h, o Lagamar volta a ser palco para mais uma apresentação, desta vez da cantora Neiva Brasil. No Palco 1, às 17h, show com Forró Didoido, que vai tocar o melhor do forró universitário ou pé de serra, incluindo a música própria “Picolé de Goiaba”. Encerrando o evento, às 19h, no Palco 2, o Trio Chapahalls, grupo que tem 13 anos de carreira e está divulgando o disco promocional “Se você quer então tome forró”. 

Além dos shows, os forrozeiros vão ter a oportunidade de saborear comidas típicas em diversas barracas, algumas delas de entidades filiadas à Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do município de Campos (Coesa). Outra boa pedida é a pinga com melado no Alambique do Lelei.

Fonte: Site Prefeitura de Campos 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: