Pesquisar este blog

Concurso para o IBGE


Rio - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou ontem o segundo edital da série de seleções, com 4.500 vagas ao todo, para a contratação de temporários. Desta vez, são oferecidas 4.250 oportunidades, em todo o país, para cargo de agente de Pesquisas e Mapeamento. Os candidatos devem ter o Nível Médio. O salário mensal é no valor de R$ 850, mais auxílio-alimentação, transporte, férias e 13º salário proporcionais.

O contrato de trabalho será renovado a cada mês, podendo chegar a dois anos. Para o Rio, o IBGE oferece 337 chances — sendo que 22 são destinadas a candidatos com necessidades especiais.

Os interessados em participar do processo seletivo podem conferir o edital AQUI.

As inscrições começam em 29 de agosto e estarão abertas até 19 de setembro por meio do site da banca organizadora, a Consulplan (www.consulplan.net). A taxa de participação é no valor de R$ 20.

Quem não tiver computador ou acesso à Internet pode se cadastrar em postos de inscrição informatizados, no mesmo período, exceto sábados, domingos e feriados, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A lista com os endereços de atendimento será divulgada a partir de 10 de agosto no site da Consulplan.
Fonte: O Dia
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: