Pesquisar este blog

IFF com vagas para o curso de Técnico em Segurança no Trabalho


O Instituto Federal Fluminense (IFF) continua inscrevendo para o processo seletivo do Curso Técnico de Nível Médio a Distância em Segurança do Trabalho 2011/2º Semestre, em São João da Barra. Serão oferecidas 100 vagas para o pólo da sede do município (CIEP-265 Professora Gladys Teixeira) e 50 vagas para o pólo do Açu, que funciona na Escola Municipal Chrisanto Henrique de Souza.

As inscrições vão até o dia 11 de agosto e poderão ser feitas pela internet, no endereçowww.iff.edu.br ou nos próprios pólos. Na sede do município o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. No Açu, os interessados deverão comparecer à EM Chrisanto Henriques de Souza às terças e quartas, das 13h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.

A taxa de inscrição é de R$ 12,00 e os candidatos deverão ter concluído o Curso Técnico de Nível Médio ou o Ensino Médio (antigo segundo 2º Grau). Só serão aceitas inscrições realizadas com documentos de identificação oficiais com foto e CPF do próprio candidato.

Implantado em São João da Barra no final de 2010, com o processo seletivo para o primeiro semestre de 2011, oferecendo 50 vagas para sede do município e 25 para a praia do Açu, o Curso Técnico em Segurança do Trabalho é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São João da Barra e o Instituto Federal Fluminense. A duração é de 2 anos e, ao final do curso, o aluno receberá o diploma Técnico em Segurança do Trabalho.

Fonte: Campos24Horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: