Pesquisar este blog

Fogo amigo na FMIJ

Soube de fonte segura que o Vice-presidente da Fundação da Infância e Juventude, Paulo Ricardo, está prestes a ser exonerado. A exoneração seria por causa de uma rixa entre Pudim e Thiago Ferrugem. O Vice-presidente que é ligado ao grupo de Ferrugem, já teria recebido uma ligação por engano da secretária de Pudim que pensando estar falando com o Presidente, Mario Lopes, mas na verdade estava falando com o próprio vice sobre a sua exoneração. Soube também que seria uma tentativa de esvaziar o grupo de Thiago Ferrugem.

A conferir. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

6 comentários:

Victor Ribas disse...

Thiago Ferrugem é quem mesmo???

Não o conheçom como ninguém. A não ser um carinha que vive puxando saco no Napoleão da Lapa!

Ele tem é que fazer concurso público para deixar essas boquinhas de lado.
Tenho nome, me chamo Victor Ribas, tenho 22 anos!

Anônimo disse...

Esse thiago é um zé bubu!

Anônimo disse...

Oq esse tal de Paulo ricardo tem feito pela juventude?

Anônimo disse...

O mais engraçado é que estes detratores não sabem nem mentir, postando comentários ofensivos em sequência de horário, 01:57 e 01:59 da manhã, pelo amor de Deus, a Juventude vem desenvolvendo um belíssimo trabalho no Governo, tivemos avanços incomparáveis.
Faça-me o favor, para de agredir os outros injustamente e tente fazer o seu melhor sempre.

Junior Motta disse...

Os politiqueiros, que só buscam o bem próprio e deixam de lado as ações e propostas de melhoria a toda juventude campista..

Pudim 1° x 0 Thiago Ferrugem


Dale Pudim....

Anônimo disse...

Ô anônimo me responde uma coisa?
qual trabalho belissimo que vcs estão fazendo?
Faça uma pesquisa e depois me fala oq a juventude acha de vcs!