Pesquisar este blog

Homem teve moto roubada em Blitz da lei Seca


Uma ocorrência inusitada tumultou uma blitz da Lei Seca na Avenida Brás de Pina, na altura do número 646, Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado. De acordo com Felipe do Nascimento Rangel, que pilotava uma moto sem habilitação, o veículo foi roubado enquanto ele aguardava a liberação de sua documentação na blitz. A moto - uma Yamaha vermelha, de placa KYN 3023 -é da mulher de Felipe, Ana Lúcia Alves Gregório, mas também está em situação irregular.

- Quando fui ver onde estava a moto, ela tinha desaparecido. Fui roubado em plena bliz da Lei Seca - sentenciou o rapaz.

A Polícia Militar e uma corregedora do Detran, porém, deram outra versão para o fato. Segundo eles, o motoqueiro fez um telefonema e duas pessoas foram encontrar com ele no local. Teria sido esse casal que levou a moto, aproveitando uma confusão que começou quando outro motorista tentou fugir da fiscalização.

- Registramos a ocorrência do roubo, mas também vamos investigar a versão da polícia. Se ficar provado que foram os amigos de Felipe que levaram a moto, ele pode ser indiciado por falsa comunicação de crime, com pena de um a seis meses de reclusão - afirmou o delegado titular da 38ªDP (Irajá), Leandro Gontijo.

Fonte: Extra
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: