Pesquisar este blog

Thiago Ferrugem fala sobre "fogo amigo"

..::Thiago Ferrugem::.. A Voz da Juventude
Quero deixar claro que pertenço ao grupo liderado pelo deputado Garotinho e pela prefeita Rosinha,como todos em Campos sabem disso e desta forma desconheço outra liderança. 

Não tenho medo de qualquer tipo de fogo amigo (se realmente for amigo), temos consciência do bom trabalho que temos desenvolvido na Fmij, desde quando estive por lá e depois com minha substituição pelo amigo e companheiro Paulo Ricardo. Fizemos a lei que cria a política municipal da juventude, a lei do 1° emprego (em parceria com a Fec), e criamos o Conselho Municipal da Juventude, que inclusive tivemos nosso trabalho reconhecido quando fui eleito por unâniminidade presidente deste, onde entidades sérias como a OAB, JCI (antiga Camara Júnior), Fec, Feuc, Dajopa, entre outros, são membros. 

Vale a pena lembrar que o ato de nomear ou exonerar qualquer DAS em Campos é ato discricionário do prefeito, seja de Rosinha Garotinho ou em sua licença, do prefeito em exercício Dr. Chicão, qualquer outra pessoa do governo é incompetente para tal. 

Só tenho uma coisa a dizer: 
Pode vir quente que estou fervendo, além do mais não sou diabético.


Blog- Ontem publiquei uma postagem sobre um possível fogo amigo entre Pudim e Thiago Ferrugem. Confira a terceira postagem abaixo.
Vamos aguardar. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

3 comentários:

Anônimo disse...

você não é ninguem cara, nunca foi e nuncaaaaaaaaaaaaaaa, será!

Anônimo disse...

Ralfe, perdeu a moral comigo cara!
Não postou meu comentário só pq eu nao falei bem do thiago ferrugem!

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Eu liberei todos os cometários. Tanto aqui como na terceira postagem. Mas peço que não façam ataques pessoais.
Abraço.