Pesquisar este blog

Balcão de emprego com 457 vagas



O Balcão de Emprego Municipal está oferecendo 457 vagas para profissionais de várias áreas e diferentes níveis de escolaridade, como nutricionista (1), médico do trabalho (1), engenheiro civil (1), pedreiros (59) e pintor de construção civil (10). As vagas são para empresas cadastradas no Balcão.

Há vagas também para armador (6), atendente (3), bloqueiro (10), bombeiro hidráulico (16), carpinteiro (11), cabeleireiro (3), corretor de imóveis (65), costureira (5), esteticista (4), ladrilheiro (10), manicure (7), corretor de imóveis (65) e vendedor (136).

Para portadores de necessidades especiais, são três vagas para trabalhar na construção civil, com disponibilidade de locomoção. Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão.

Os candidatos devem apresentar carteira de identidade, CPF e currículo. Os currículos podem ser enviados também para o e-mail balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br. No mês de junho, 613 pessoas foram contratadas com carteira assinada em empresas parceiras do Balcão.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: