Pesquisar este blog

Mais um esquema para matar o ex-secretário de segurança Josias Quintal


Uma apreensão de drogas neste domingo(28), na cidade de Santo Antônio de Pádua, levou a Polícia a descobrir um plano para matar o ex-secretário de Segurança Pública do Rio e ex-deputado federal, Coronel Josias Quintal. Em meados de 2009, o secretário de Indústria de Aperibé, Waldemar Linhares Duarte, foi morto a tiros na saída da fazenda de Josias Quintal. Mas, o alvo seria o ex-deputado. O Secretário dirigia uma caminhonete Montana com as mesmas características de uma que pertencia a Josias Quintal.

Nesta manhã, a Polícia chegou a Hugo Lessa Félix, que tinha grande quantidade de cocaína e maconha e estava hospedado num hotel de Pádua. O irmão de Hugo, Carlos José Ambrósio Lessa, o Caisé, é um dos acusados da primeira empreitada contra Josias Quintal.

Hugo confessou que integrava um grupo que mataria Quintal neste domingo. A partir daí, uma operação policial foi montada e mais quatro homens foram foram detidos num Fox vermelho em Cambuci, numa estrada que dá acesso a fazenda Pedra Lisa, de propriedade de Josias Quintal. Todos foram levados para a Delegacia de Santo Antônio de Pádua para apuração.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: