Pesquisar este blog

Prefeitura de Campos abre inscrições para contratos temporários


Interessados deverão entregar documentos nos dias 22, 23 e 24 de agosto

A Prefeitura de Campos irá disponibilizar a partir da próxima semana inscrições para contratos temporários para professores I (do 6° ao 9° ano) e II (Educação Infantil e séries iniciais do ensino fundamental).

O edital das contratações está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira (22/08). A Secretária Municipal de Educação, Joilza Rangel Abreu, informou que os contratos temporários, que tem duração máxima de 11 meses, têm a finalidade de substituir professores licenciados e readaptados.

Os requisitos principais do processo seletivo serão a titulação, experiência profissional e disponibilidade de tempo. As primeiras localidades atendidas com os contratos temporários serão as unidades escolares do Farol de São Tomé, Sentinela do Imbé, Morangaba, entre outras, onde atualmente a carência de professores é maior.  

“O prazo do concurso da área da educação, realizado em 2008, foi expirado em maio de 2010. A Prefeitura de Campos realizará novo concurso para atender a demanda de profissionais da educação. Nosso principal objetivo é atender todas as crianças da rede municipal com qualidade, evitando que os alunos percam o ano letivo por falta de professor,” informou Joilza.

Os interessados em concorrer aos contratos deverão entregar os documentos, na sede da secretaria, nos dias 22, 23 e 24, das 8h às 16h.

Relação dos documentos necessários para os candidatos:

1 – Carteira de Identidade. 2 – CPF. 3 – Carteira de Trabalho. 4 – Título de Eleitor com comprovação de Regularidade com a Justiça Federal. 5 – Comprovante de Residência. 6 – Do sexo masculino, certidão de reservista. 7 – Documentação comprobatória de habilitação relativa à função pretendida. 8 – Documentação comprobatória de demais títulos. 9 – Documentação comprobatória de experiência profissional na área. 10- PIS/PASEP. 
11 – Declaração de Imposto de Renda.

Em novembro, o município realizará concurso para diversos cargos, incluindo a área da educação.

As informações são do site Ururau.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: