Pesquisar este blog

Subsecretário de estado atropela cinco pessoas

Foto: Reprodução Internet

Rio - "Tomei um susto muito grande. O carro passou em cima do meu pé". O depoimento é de Felipe Braga de Souza, de cinco anos, uma das cinco pessoas que foram atropeladas pelo subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Mendes, no fim da noite desta quinta-feira, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. O menino falou à rádio Bandnews.
O acidente

Ermílio Cosme Pereira, de 56 anos, foi atendido no local por bombeiros e encaminhado para a Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga, também na Região Oceânica. Felipe Braga de Souza, de cinco anos, Gabriel Braga de Souza, de 2, e Silvana Braga de Souza, de 29, também ficaram feridos. Silvana chegou a ser levada para o hospital, mas já foi liberada. Um jovem de 19 anos, que não quis se identificar, é a quinta vítima do acidente. O Governo do Estado divulgou uma nota em que lamenta o fato e afirma que o político atropelou apenas uma pessoa.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, por volta das 23h30, o subsecretário teria saído de uma festa na casa de Marco Botelho, presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), visivelmente alcoolizado. Alexandre Felipe integrou a Operação Lei Seca até fevereiro deste ano.

Ainda segundo testemunhas, Alexandre Felipe, que guiava um Mitsubishi Pajero, atropelou uma mãe com duas crianças e fugiu sem prestar socorro. Em seguida ele atingiu mais duas pessoas, na Rua São Sebastião, e depois bateu num poste. O governo disse em nota que "cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum". O governo disse ainda que lamenta profundamente o ocorrido.

Um homem identificado apenas como Rodrigo, que seria funcionário de uma secretaria regional de Niterói, teria saído da festa, em um Honda Civic, pegado o Mitsubish do subsecretário e saído. Alexandre Felipe, por sua vez, deixou o local no Honda Civic. Rodrigo ainda teria tentado coagir bombeiros e policais militares a não divulgar o caso. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu).

Fonte: Jornal O Dia.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: