Pesquisar este blog

UFC Rio:Anderson Silva massacra japonês

Anderson Silva protagoniza o UFC Rio thumbnail

RIO - RIO - A torcida foi à loucura, na HSBC Arena, na última luta do UFC Rio. Em sua nona defesa de cinturão e a 15ª vitória consecutiva, sob os gritos de 'Spider', o peso médio Anderson Silva acaba de se vingar do japonês Yushin Okami por nocaute, no segundo round. O lutador oriental foi o último derrotar o brasileiro, em 2006.

No primeiro round, Okami tomou a iniciativa primeiro, mas a poucos segundos do fim, levou um chute no rosto. No início do segundo round, Anderson Silva dominou e nocauteou Okami.

Num duelo de ex-campeões do UFC, o brasileiro Maurício Shogun se vingou da derrota sofrida em 2007. E levou o americano Forrest Griffin a nocaute, logo no primeiro round, no UFC, Rio. O público foi ao delírio e gritou: 'Ô, ô, ô, o campeão voltou, o campeão voltou'.

Na luta mais equilibrada do UFC Rio até agora, Edson Júnior e o inglês Ross Pearson travaram uma verdadeira batalha nos três rounds. E a vitória do brasileiro foi decidida pelos juízes.Minotauro levanta o público

O público foi ao delírio na segunda luta do card principal do UFC Rio. Sob os gritos de 'Ê, ô, ê, ô, Minotauro é o terror', Rodrigo Minotauro - que voltava a competir após cirurgia - conquistou a primeira vitória brasileira no card principal. Ele nocauteou o americano Brendan Schaub, ainda no primeiro round.

Fim de luta, a torcida gritou 'Ô, ô, ô, Minotauro voltou'.

Leia mais em O Globo
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: